Após sucesso da 'Aviões Fantasy', Xand e Solange já pensam no futuro

Banda já planeja novo DVD

POSTED BY/ FEROZ SLABO

(Reprodução/Instagram @oficialavioes)

Solange de Beyoncé e Xand de Ilusionista. Foi assim que a dupla subiu ao palco no último sábado para comemorar os 14 anos da Aviões do Forró. Com mais de 15 mil fãs presentes, a ‘Aviões Fantasy’, realizada no Marina Park, em Fortaleza, foi um enorme sucesso. Se antes Xand chegou a contestar a ideia da festa (de acordo com a própria Solange), hoje ele está feliz da vida.
Em entrevista à EGO, a dupla comemorou bastante a resposta dada pelos fãs e dizem já estar planejando outros grandes projetos para um futuro próximo. O primeiro passo será a gravação de um novo DVD, no ano que vem. “Agora será algo mais intimista, para poucas pessoas, uma coisa meio acústica”, disse Solange.

(Reprodução/Instagram @oficialavioes)

Recentemente, a banda decidiu retirar o tradicional Ballet, o que causou uma grande repercussão entre os fãs e por todos que acompanham o mundo do Forró. A explicação dada pela dupla foi que eles ficavam com pouco espaço no palco, às vezes até em segundo plano. De acordo com Xand, as mudanças já estão sendo sentidas e aprovadas pelos fãs. “Estamos soltinhos, soltinhos. Eu e Sol dançamos mais agora, mostramos um Show com mais movimentos, e o público vem gostando”, disse ele.
O Sua Música deseja, mais uma vez, parabéns à banda. Que a Aviões possa crescer e fazer ainda mais sucesso. Aos fãs, resta aguardar. Se depender de Xand e Solange, muitas coisas boas estarão por vir. Confira abaixo algumas fotos da comemoração dos 14 anos da Aviões do Forró.

Aviões Fantasy (Reprodução/Instagram @oficialavioes)

Fãs entraram no clima (Reprodução/Instagram @oficialavioes)

Fãs entraram no clima (Reprodução/Instagram @oficialavioes)

Fãs entraram no clima (Reprodução/Instagram @oficialavioes)

0 comentários:

loading...